quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Primeira edição do Leilão Genética Valônia neste sábado

Leilão Oficial Nelore acontece no dia 5 de setembro com lotes especiais da raça

O criador João Aguiar realiza há 10 anos a seleção do Nelore na Fazenda Valônia e, pela primeira vez, fará o leilão de genética da fazenda. Será um leilão completo com lotes do Nelore de elite e produção, 88 touros, 35 matrizes, além dos lotes de convidados, também de criadores da raça Nelore, com prenhezes, doadoras e animais de pista.

O leilão acontece no primeiro sábado de setembro, às 13 horas, no Blue Tree Park Resort em Lins, interior de São Paulo. Com transmissão pelo Canal Rural e realização da Programa Leilões, a primeira edição do leilão genética Valônia promete ser um sucesso. Com destaque para a fêmea Habona V FIV APAN, matriz modelo ExpoZebu 2015, um animal de muita beleza racial e será ofertada no leilão.

Outro destaque será a Gazânia 3 FIV, fêmea premiada em pista e destaque do Ranking Nacional Nelore. “Vai ser uma tarde intensa com muito animal bom. Diversos animais de produção, fêmeas excepcionais. Serão 280 matrizes prenhaz ou paridas da geração de 2010”, declarou o criador João Aguiar.  


O 1º Leilão Genética Valônia é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Não perca!

Nenhum comentário: