quarta-feira, 2 de setembro de 2015

44ª Expoinel premiará os melhores expositores do Ranking por região

Os expositores que participarem do evento terão a oportunidade de receber o troféu de melhor expositor da sua região, ao todo serão 15 estados brasileiros participantes

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), com o apoio das quinze associações regionais da raça Nelore, premiará os melhores expositores participantes, por região, com um troféu da 44 Expoinel. A exposição acontece de 17 a 27 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba, Minas Gerais.

Para concorrer ao troféu, o expositor deve se inscrever na Expoinel, através da ACNB, e o melhor colocado de cada regional, pela pontuação do Ranking, recebera o troféu de Melhor Expositor Regional da Expoinel 2015. As regiões pelas quais os expositores concorrerão são as mesmas pelas quais os Rankings Regionais são disputados: Acre, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nordeste, Norte do Brasil, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins. Ao todo, quinze troféus regionais serão distribuídos durante o evento.


Além do troféu de Melhor Expositor Regional, os expositores participantes concorrerão também ao tradicional prêmio de Melhor Expositor Nacional. Para todos os expositores regionais, a Expoinel poderá entrar no Ranking Regional como uma das melhores exposições, e contabilizar pontos para o fechamento regional.

SERVIÇO

44ª Expoinel

Realização: ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil
Data: 17 a 27/09
Local: Parque Fernando Costa, Uberaba, Minas Gerais

Mais informações sobre o evento: (11) 3293-8900 – Marcos Pertegato e Rafael Guimarães Duran

Nenhum comentário: