sábado, 19 de setembro de 2015

26º Leilão Fazendas Sant’anna acontece amanhã

Serão 180 touros da raça Nelore com transmissão ao vivo pelo Terraviva

O 26º Leilão de Touros Fazenda Sant'Anna traz mais uma vez a todos os neloristas, todo o cuidado e trabalho desenvolvido pelas fazendas desde 1974. O leilão acontece às 14h em Rancharia (SP), ao vivo pelo Terraviva. Com mais de 40 anos de seleção, o lema da Sant’anna é precocidade, ganho de peso, rusticidade e docilidade do rebanho. A cada leilão, o principal objetivo é que todos os clientes estejam satisfeitos na próxima safra.

Para este leilão, serão 180 touros, divididos em lotes individuais e lotes de até 5 animais. Todos os animais são avaliados pelo PMGZ e criados exclusivamente a pasto, garantindo touros que vão atrás da vacada mesmo nas condições mais exigentes de clima e manejo. 

Além da certificação do PMGZ e da tradição em disponibilizar genética de qualidade, outra garantia para este leilão é que na última safra foi comprovada a eficiência dos touros Sant'Anna, com taxas de prenhezes surpreendentes.

“Este ano, buscamos superar as expectativas apresentando por mais um ano consecutivo animais criados, recriados e prontos para a lida a pasto, com genética pura e avaliada pelo PMGZ”, declarou Bento Mineiro, proprietário da fazenda.

O 26º Leilão de Touros Fazenda Sant'Anna é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Nenhum comentário: