quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Leilões Oficiais nos dias 21 e 22 de agosto

A programação dos Leilões Oficiais da ACNB não para! Neste final de semana temos dois importantes leiloes:

Leilão Reserva Expogenética, dia 21 de agosto, 21h pelo Terraviva.

Com animais 100% avaliados no Gene Plus, o Leilão Reserva Expogenética ofertará 62 lotes selecionados com o melhor de reprodutores e matrizes Nelore PO. O leilão será presencial no Tatersal Rubico Carvalho e ao vivo pelo Canal Terraviva, no dia 21 de agosto, às 21 horas, direto do Parque Fernando Costa em Uberaba, Minas Gerais.

Os promotores do leilão - Fazenda Araponga do Senhor Shiro Nishimura e Fazenda Santa Catarina da AC Proteína, assim como seus convidados - mantém um trabalho de seleção e melhoramento da raça Nelore em parceria com o Programa Embrapa de Melhoramento de Gado de Corte, o Geneplus.

A parceria alia ferramentas de registro genealógico da ABCZ e as mais modernas tecnologias de avaliação genética, para manter o vínculo de confiança junto aos seus clientes, oferecendo material genético de qualidade para a melhoria dos índices de produtividade e lucratividade da pecuária de corte nacional.

O Leilão Reserva Expogenética Reprodutores e Matrizes Nelore PO é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Não perca esta oportunidade!

Leilão 25 anos da Sabiá, dia 22 de agosto, às 12h30 com transmissão pelo Canal Rural.

A Fazenda do Sabiá, Fazenda Mata Velha e Fazenda Terra Boa se juntaram neste ano para comemorar os 25 anos da Fazenda do Sabiá na tarde deste sábado, 22 de agosto. Com início às 12h30 e transmissão ao vivo pelo Canal Rural, o leilão presencial na sede da Sabiá ofertará 65 lotes da raça Nelore.

Serão lotes de fêmeas de elite, machos e fêmeas de produção de selecionadores de destaque no Brasil, são eles: Fazenda do Sabiá, Fazenda Mata Velha, AgroZurita,  Agropecuária 2L , Grupo Carthago, Grupo Camargo,  Grupo Monte Verde, Nelore Integral, Nelore Cristal, entre outros.

Alguns lotes de destaque estarão neste leilão com DOLORES FIV DA SABIÁ que foi Reservada Campeã Bezerra na Expoinel Paulista 2015, COLUMBIA FIV DA SABIÁ uma doadora premiadíssima em pista, vale a pena conferir.

O leilão Sabiá 25 anos é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Nenhum comentário: