quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Leilão Espírito do Nelore acontece sábado em Vila Velha


A III Expoinel Vila Velha recebe neste ano mais um leilão oficial da raça Nelore, como parte de sua programação. O Leilão Espírito do Nelore acontece no dia 8 de agosto às 21 horas, na Fazenda Paraíso e terá 31 lotes especiais entre doadoras, novilhas e bezerras de pista. Serão quatro promotores mostrando o que tem de melhor do Nelore, são eles: Nelore Heringer, Agropecuária Meneghelli, Xuab Agropecuária e Grupo Carthago.


Pela primeira vez este leilão será realizado na sede do Grupo Heringer, na Fazenda Paraíso, onde ocorre a Expoinel Vila Velha. Todos os lotes foram selecionados para melhor atender os investidores que estão em busca de uma jovem doadora, um animal de pista ou um animal de família consagrada.


Cada promotor ofertará um animal de destaque com a Bonanza-neta da Fairani AJJ da Nelore Heringer, Glava 3-filha da Big Salsa da Agropecuária Meneghelli, Eleka-filha da Maharash 5 da Xuab Agropecuária e Mayana 18-filha da Mayana JNF do Grupo Carthago.


“O leilão nasce da amizade de quatro amigos de diferentes regioes (ES, RJ, MG e GO) que se uniram e nao mediram esforços para realizarem um leilão de nível nacional. Juntos com um seleto grupo de convidados estarão ofertando animais de qualidade inquestionável nacionalmente. Temos certeza que esse primeiro leilão será um dos principais no calendário da raça em 2015”, declarou Wagner Peroto da SAP Assessoria Pecuária.

Nenhum comentário: