quinta-feira, 13 de agosto de 2015

13° Leilão do Copa acontece amanhã

Serão 24 lotes de excelência e muita qualidade no Copacabana Palace

Um leilão de destaque para o Nelore de Elite, 13° leilão do Copa, acontece no Rio de Janeiro, dia 14 de agosto, às 21 horas. Promovido pelo Grupo Monte Verde e Zamlutti Agropecuária, os criadores responsáveis e suas famílias esperam todos os amigos Neloristas, para mais uma edição do leilão, que promete, por mais um ano, manter a grandiosidade, glamour e qualidade dos animais apresentados no leilão.

Os 24 lotes que serão ofertados, são de animais de destaque e importantes para o cenário nacional. O principal lote da noite de sexta-feira, dia 14, está por conta da Jovem doadora, e atual campeã Progênie Jovem de Mãe da Expozebu 2015: SAMMA FIV COMAPI. As suas três primeiras filhas, de diferentes pais, já colecionam muitos campeonatos em pista. A doadora será comercializada em 33%.

“O 13º Leilão do COPA, assim com em suas edições passadas, está sendo preparado por todos os envolvidos e colaboradores com muito empenho e carinho, e essa combinação nos dá a certeza de mais um ano de glória para raça Nelore nos belíssimos salões do Copacabana Palace. Contamos com a presença de todos no dia quatorze”, declarou o criador do Grupo Monte Verde, Felipe Picciani.
Este leilão fez história na elite do Nelore, é um leilão que quebrou alguns paradigmas com a venda do primeiro clone da raça Nelore do mundo, com a difusão do conceito de famílias e também bateu recordes de comercialização com a exibição de animais apenas por telões. E agora fará toda sua campanha com o compromisso com a natureza, de forma sustentável, totalmente digital, com catálogo e transmissão via web, pelo site www.remateweb.com.


O 13° Leilão do Copa é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

Nenhum comentário: