sexta-feira, 15 de maio de 2015

ACNB firma parceria com a DSM | Tortuga para o próximo triênio


A entidade e a empresa líder em nutrição animal retomam a parceria mantida por anos desde suas fundações



A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e a DSM | Tortuga – empresa pioneira em nutrição animal e a maior indústria de suplementos minerais para animais – firmam parceria para o próximo triênio com objetivo de levar aos pecuaristas conhecimento e tecnologias para a evolução do Nelore e para ganhos de produtividade e rentabilidade da pecuária nacional. A DSM | Tortuga estará presente em todas as ações da ACNB.

“A DSM | Tortuga é a grande parceira da ACNB para o próximo triênio, essa parceria abrange todas as ações e iniciativas da associação incluindo nossos principais projetos: o Ranking Nacional, o Circuito Boi Verde e o Programa de Qualidade Nelore Natural, e os nossos principais eventos: Expoinel e Nelore Fest. Vamos levar juntas, para os pecuaristas e neloristas, tecnologia, conhecimento e ferramentas para a condução de uma pecuária moderna e produtiva, tendo o Nelore como principal protagonista”, declara o Presidente da ACNB, Pedro Gustavo de Britto Novis.

A partir deste ano de 2015 a ACNB e a DSM Tortuga trabalharão no desenvolvimento de ações institucionais, comerciais, publicitárias, e principalmente nas ações de campo junto aos pecuaristas. “Vamos cruzar as informações sobre o sistema de produção e o manejo nutricional adotado, com as características de carcaça dos animais abatidos nos projetos mantidos pela ACNB. Assim, daremos feedback aos produtores a respeito dos resultados alcançados dentro do sistema adotado.” afirma André Locateli, Gerente Executivo da ACNB.

Fundadas no mesmo ano, a ACNB e a Tortuga renovam a parceria mantida durante anos. A empresa, pioneira na fabricação da suplementação mineral para bovinos, tem papel fundamental na história da pecuária brasileira. Seus produtos contribuíram para a viabilização da atividade pecuária no cerrado brasileiro e para o desenvolvimento do Nelore no Brasil.

“A DSM | Tortuga não poderia deixar de apoiar o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pela ACNB em fomentar a produção de carne de qualidade. Pretendemos avaliar os resultados do PQNN e, através do nosso corpo técnico e tecnologias em nutrição, melhorar ainda mais os resultados zootécnicos e financeiros dos produtores”, declara Juliano Sabella, diretor de marketing da DSM | Tortuga.

A ACNB recomenda a utilização dos produtos DSM | Tortuga.

Mais informações para imprensa com:

Assessoria ACNB: Danyella Alves Ferreira - (11) 98506-0063 imprensa@nelore.org.br

Nenhum comentário: