quinta-feira, 28 de maio de 2015

5ª Edição do Rima Weekend começa amanhã

Serão quatro dias de remates com convidados especiais

Os criadores Ricardo e Bruno Vicintin realizam por mais um ano o leilão Rima Weekend. Este ano, os remates começam no dia 29 de maio e finalizam as atividades em 1 de junho. A transmissão será ao vivo pelo Canal Rural e para os convidados será na sede da Fazenda Santa Maria em Entre Rios de Minas (MG). Na fazenda é onde fica guardado o banco genético da Rima Agropecuária com as matrizes da raça Nelore. Esta unidade concentra os cuidados especiais a estes animais e trabalhos de TE e FIV. 

Os trabalhos do leilão Rima Weekend começam no dia 29 de maio, às 21 horas com o Super Embryo, serão 33 lotes de embriões da raça Nelore da Rima Agropecuária e convidados. No dia 30 de maio, às 13 horas é a vez do Super Nelore, com 25 lotes de prenhezes e fêmeas do Nelore de elite. No mesmo dia, 30 de maio, acontece também o Leilão Rima Weekend Pampa Superior Auction .

A tarde do último dia do mês de maio, 31, será marcada pelo Leilão Rima Weekend Super Evolution com o que tem de melhor hoje em machos e fêmeas do Nelore de elite. No último dia de remates do Rima Weekend, às 21 horas acontece o Super Baby, com lotes especiais da raça Nelore. Você não pode perder esta oportunidade!

O leilão Rima Weekend é oficial pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações para imprensa com:

Danyella Alves Ferreira - (11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br / www.nelore.org.br

Nenhum comentário: