terça-feira, 3 de março de 2015

Copa Centro Oeste do Nelore começa nesta semana em Goiânia

O início da copa acontece durante a 3ª Expo Cerrado, evento que vai do dia 5 ao dia 15 de março, no Parque de Exposições de Goiânia, em Goiás

Com o objetivo de promover a integração entre criadores e expositores da raça Nelore de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será realizada pela primeira vez a copa inter-regional dos estados, conhecida como Copa Centro Oeste. Durante o ano-calendário 2014/2015 serão disputados os campeonatos de criadores, expositores e animais, com premiações de ouro, prata e bronze, para os melhores de cada categoria.

A Copa Centro Oeste é formada por três exposições, sendo uma em cada estado. A exposição de Goiás acontece agora, de 5 a 15 de março com a Expo Cerrado, a segunda exposição da copa acontece em Rondonópolis (MT) com realização da Exposul, de 8 a 15 de agosto, e a terceira e última etapa da copa acontece em novembro, durante a Expo Nelore, em Campo Grande (MS).

A 3ª Expo Cerrado acontece no Parque de Exposições de Goiânia, em Goiás, até o dia 15 de março. O valor das argolas é de R$200,00 para sócios da Associação Goiana do Nelore e R$250,00 para não sócios da AGN. A data base da exposição, quando serão realizados a pesagem e o diagnóstico de gestação das fêmeas, será no dia 10 de março e os julgamentos dos animais da raça Nelore começam no dia 11 de março.

Para esta edição foram escolhidos os jurados Valdecir Marin Junior, Luis Sérgio Junqueira Amaral e Leonardo Machado Borges. Os grandes campeões da raça Nelore serão conhecidos no último dia do evento, em 15 de março. Além dos julgamentos da raça, estão programados dois leilões de elite do Nelore e uma palestra sobre prova de ganho de peso.

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira - Comunicação ACNB
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: