sexta-feira, 20 de março de 2015

BeefExpo 2015 é destaque do Dia Dia Rural, do Terra Viva

‘Nossa Pecuária é exemplo para o mundo’, destaca Flavia Roppa em entrevista sobre o maior evento latino-americano da Pecuária de Corte

Consolidado como o maior evento latino-americano da Pecuária de Corte, a BeefExpo 2015 tem sido um dos assuntos mais comentados das mídias do segmento. Na última terça-feira (17), Flavia Roppa, diretora de Comunicação e Marketing da Safeway, empresa produtora de eventos de Agronegócio, foi a convidada do Dia Dia Rural, do canal Terra Viva, e falou sobre o evento que acontece em Foz do Iguaçu (PR).

Em entrevista, ao renomado jornalista Otávio Ceschi Júnior, a empresária falou sobre a importância do evento para o crescimento da Pecuária de Corte e destacou a programação. “A Pecuária de Corte é um dos principais mercados de proteína do mundo. Somos exemplo disso. Nós acreditamos no fortalecimento do setor, a partir da integração de produtores da América Latina”, salientou.

No bate-papo, Flavia ainda destacou o Beef Management e o Beef 360º, eventos paralelos que envolvem gestão e técnica. “Vamos promover o conhecimento, para que os produtores possam aumentar a produtividade de carnes, em volume e em qualidade”, garantiu. Economia, mercado internacional, exportação, administração da propriedade e inovação tecnológica, são outros temas da BeefExpo 2015.


Sobre a BeefExpo 2015

A BeefExpo 2015 – uma visão 360o da Pecuária de Corte – é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.

A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º.

O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.

Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.

Sobre a SafewayAgro

A BeefExpo 2015 possui a marca SafewayAgro – Comunicação para o Agronegócio –, uma empresa consolidada, há mais de 15 anos, que produz conteúdo de padrão internacional ao público envolvido neste mercado tão importante para a economia do Brasil.

A marca se consolida no setor de Agronegócio com a PorkExpo, o maior evento de Suinocultura do mundo, e publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura – BeefWorld, PorkWorld e AveWorld.

Serviço
Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte
Data: 21 e 22 de outubro
Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention
Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio
Telefone: 19. 3305.2295
E-mail: contato@sspe.com.br

Para mais informações sobre o evento – Assessoria de Imprensa:
Jean Philippe - imprensa@sspe.com.br
19-3305-2295

Para compras de estandes / cotas de patrocínio – Departamento Comercial:
Flavia Roppa – flavia@sspe.com.br
Estêvão Pieroni – estevao@sspe.com.br

19-3305-2295

Nenhum comentário: