sábado, 7 de fevereiro de 2015

Nelore Minas premia os melhores do Ranking Mineiro de 2013/2014

Os troféus foram entregues no Leilão Minas de Ouro, durante a edição de 2015 da Expoinel Mineira



A Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) realizou, na noite de ontem, a entrega de troféus para os melhores classificados do Ranking Regional Mineiro. O ranking contabiliza as pontuações dos participantes através da avaliação de animais e criatórios nas exposições agropecuárias oficializadas pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em todo o estado de Minas Gerais.

Para esta etapa de 2013/2014 foram destacados os três primeiros lugares das categorias de fêmea jovem, macho jovem, fêmea adulta, matriz, melhor novo expositor, melhor novo criador, melhor expositor e melhor criador, da raça Nelore. Durante a entrega estiveram presentes os principais criadores e expositores do Nelore de Elite, além do Gestor Executivo da Nelore Minas, Loy Rocha, e o Presidente Renato Diniz Barcellos Correa.

As premiações foram entregues no dia 6 de fevereiro dentro do Tatersal Rubico Carvalho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba.

Os primeiros troféus da noite foram entregues para Maurício Bahia Odebrecht, da EAO, que recebeu o 1° lugar da categoria Fêmea Jovem com a HABELHA FIV DA EAO e o 1º lugar da categoria Matriz com a HAMINA FIV DA MV. Já o criador Paulo Afonso Frias Trindade Júnior, da Fazenda Nova Trindade, recebeu o troféu de 2º Melhor Criador do Ranking Mineiro. O Presidente da ACNB, Pedro Gustavo Novis, da Fazenda Guadalupe, recebeu o troféu pelo 2º lugar na categoria Matriz, da ESPN COLMEIA.

Nas categorias 3º lugar do Macho Jovem, 1º lugar como Melhor Novo Expositor, 1º lugar como Melhor Novo Criador e 3° Melhor Expositor do Ranking Mineiro, subiu ao palco Joaquim Corrêa, representante de Rogério Antônio Ferreira dos Santos, da Nelore Vanguard.

Para receber os troféus conquistados, Gustavo Barros, o representando Bruno e Márcio Melo de Lima, da Fazenda Araras, recebeu as premiações pelo 2º lugar da Fêmea Jovem DÁDIVA FIV ARARAS, 2º lugar do Macho Jovem FASTUOSO FIV ARARAS, 1º lugar do Macho Jovem ORFEU FIV ARARAS, pela categoria de 2º Expositor do Ranking Mineiro e 3º Melhor Criador do Ranking Mineiro.

O criador Pedro Venâncio Barbosa, da Cristal Agropecuária, recebeu do Presidente da AMCN, Renato Barcellos o 3º lugar pela Fêmea Jovem NOVIÇA DA CRISTAL, 1º lugar da Fêmea Adulta MAHARASHTA DA CRISTAL, 3ª Matriz GAVINA 2 CRISTAL, 1º lugar como Melhor Criador e Melhor Expositor do Ranking Mineiro e também os troféus JONAS BARCELLOS CORRÊA FILHO, ALBERTO LABORNE VALLE MENDES e JOSÉ ESPIR “PIRRO” ANDRADE BICHUETTE.

O ano calendário do Ranking Mineiro de 2014/2015 começou em outubro do ano passado e encerra em setembro deste ano.

Nenhum comentário: