quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Copa Paraná-São Paulo do Nelore tem novidade no regulamento

A primeira etapa acontece em Umuarama (PR), no mês de março


Com o objetivo de promover a integração entre criadores e expositores da raça Nelore, de São Paulo e Paraná, a Copa Inter-regional dos estados está em sua terceira edição. Durante o ano-calendário 2014/2015 serão disputados os campeonatos de Melhores Criadores, Melhores Expositores e Melhores Animais (Ouro, Prata e Bronze), com uma novidade no regulamento.

A partir deste ano, criadores, expositores e animais devem, obrigatoriamente, participar de quatro das seis exposições da Copa Paraná-São Paulo, o descumprimento desta regra elimina automaticamente o participante.

A copa é formada por seis exposições, sendo três em cada estado. As exposições do Paraná começam em Umuarama de 10 a 16 de março, a segunda acontece em Londrina, em abril, e a terceira em Maringá, programada para o mês de maio. As exposições de São Paulo começam em junho, na cidade de Ourinhos, depois Ituverava, em Julho, e para encerrar a copa a última exposição vai acontecer em setembro, durante a exposição de Presidente Prudente.

Para a criação de uma Copa Inter-Regional as associações regionais do Nelore, envolvidas e responsáveis, devem encaminhar a solicitação de criação da copa por escrito, à Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB). Mais detalhes sobre as copas no regulamento, acesse: http://nelore.org.br/Ranking/Regulamento

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira - Comunicação ACNB
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: