quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nelore Fest acontece amanhã em São Paulo

Oscar da Pecuária Nacional receberá os melhores do ano para o Nelore

A festa de encerramento da raça Nelore, conhecida como Oscar da Pecuária Nacional, acontece amanhã, dia 11 de dezembro. A Nelore Fest está prevista para começar às 20 horas, no Buffet Leopolldo Itaim, em São Paulo (SP). Promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento reúne os principais representantes da pecuária brasileira, e este ano conta com o apoio do Canal Rural, Programa Leilões, Chevrolet, V-Max, Revista Pecuária Brasil, Produquímica, Revista Nelore, Petronas, Tortuga, DSM e Marfrig.

A ACNB espera receber cerca de 400 convidados na capital paulista, de diversos setores da pecuária, entre pecuaristas, selecionadores de genética, recriadores, invernistas, confinadores, frigoríficos, assessores pecuários, consultores de campo, técnicos e pesquisadores. Também participarão do evento personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário. A festa marca o encerramento do calendário anual de atividades da raça Nelore, momento de renovação para iniciar o ano de 2015.

As premiações serão entregues aos vencedores do Ranking Nacional Nelore, Rankings Regionais, Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças, participantes em destaque no Programa de Qualidade Nelore Natural e das Copas Inter-regionais. Entre as homenagens que serão entregues, serão chamados os principais envolvidos nos 60 anos da associação, além dos troféus aos vencedores da Liga dos Campeões e da Super Copa do Ranking Nacional.



Serviço:
Local: Leopolldo Itaim
(Rua Tabapuã, 1353, Itaim Bibi, São Paulo-SP)
Data: 11/12/2014
Horário: 20h




Informações para Imprensa
Danyella Alves Ferreira - Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br / twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: