terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vice-presidente da ACNB participa amanhã do VI Congresso Capixaba de Pecuária Bovina

 O evento começa amanhã e tem como tema central a produtividade com rentabilidade. Uma das palestras será ministrada pelo vice-presidente da ACNB José Luiz Niemeyer dos Santos.


A 6ª edição do Congresso Capixaba de Pecuária Bovina acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, no Cineteatro da UVV, em Vila Velha, no Espírito Santo. O evento é uma iniciativa da Associação Capixaba de Criadores de Nelore (ACCN) e terá como tema central a produtividade com rentabilidade. Durante os três dias de congresso, serão realizadas mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos e minicursos, com a presença de pecuaristas, consultores, estudantes e pesquisadores da pecuária de todo o Brasil.


O pecuarista e vice-presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), José Luiz Niemeyer dos Santos, será um dos palestrantes, abordando o tema “Perspectivas e Cenário para Pecuária: Visão do Produtor”, com uma visão geral na pecuária no passado, presente e a projeção para o futuro. A palestra acontece no segundo dia de congresso, dia 6 de novembro, às dez horas.

O evento abrange tanto a bovinocultura de corte, como também a leiteira, dando ênfase para todas as raças bovinas e trazendo conhecimentos para os produtores rurais, técnicos, professores e estudantes. O objetivo é promover uma maior integração, contatos, troca de experiências e negócios entre os membros da cadeia produtiva da carne e do leite. Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@visioneventos-es.com.br, telefone (27) 3325-0647 ou pelo site www.visioneventos-es.com.br.




Mais informações para imprensa com Danyella Alves Ferreira, Comunicação Nelore do Brasil:
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br / twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: