segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Venda de convites para Nelore Fest 2014 começou hoje

O Óscar da Pecuária Nacional acontece no dia 11 de dezembro com os principais atuantes da raça Nelore no Brasil

A venda de convites para a tradicional Nelore Fest, conhecida como Óscar da Pecuária Nacional, começou hoje. A festa está marcada para o dia 11 de dezembro, no Leopolldo Itaim, buffet localizado na capital paulista. O evento, promovido pela ACNB, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, espera receber neste ano aproximadamente 400 convidados.

Na ocasião, serão entregues as premiações aos vencedores do Ranking Nacional Nelore, Rankings Regionais, Circuito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças, participantes do Programa de Qualidade Nelore Natural, Copas Inter-regionais e troféus aos vencedores da Liga dos Campeões e da Super Copa do Ranking Nacional. Além, dos homenageados com o Nelore de Ouro.


Os convites para o evento já estão disponíveis para compra na sede da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), pelo telefone (11) 3293-8900 ou e-mail nelorefest@nelore.org.br. A Nelore Fest conta com o apoio do Canal Rural, Programa Leilões, Chevrolet, Revista Pecuária Brasil, Produquímica, Petronas, V-Max e Revista Nelore. 





Nenhum comentário: