quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Presidente da ACNB recebe homenagem na Nelore Fest Goiás

A festa, promovida pela AGN, aconteceu nesta semana em Goiânia



A Nelore Fest Goiana, uma miniatura da Nelore Fest Nacional, Oscar da Pecuária, aconteceu no último dia 24 de novembro, em um jantar de requinte, no Castro's Park Hotel, um dos hotéis cinco estrelas da cidade de Goiânia. A Associação Goiana do Nelore (AGN) reuniu os principais atuantes da elite rural da região, além de convidados especiais de todo o Brasil.

Convidados a participarem da festa, estiveram presentes os presidentes da ACNB e ABCZ. O presidente da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), Pedro Gustavo de Britto Novis, recebeu o troféu “Honra ao Mérito” pelo seu trabalho nos últimos anos para fortalecimento da raça Nelore. Além das homenagens e do jantar festivo, ocorreu também a entrega das premiações do Ranking Regional da Raça Nelore 2014, de Goiás.

A Associação Goiana do Nelore (AGN) realizou na mesma noite a solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2014/2016. O presidente da AGN, Romildo Antônio da Costa, declarou que pretende com os demais membros da nova diretoria, prosseguir o trabalho de ampliação do quadro de associados, realizar a Copa Centro-Oeste, com disputa de ranking do nelore, envolvendo além de Goiás, os Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. 


Durante discurso, Romildo agradeceu também "toda a confiança depositada em mais um mandato" e prometeu dar continuidade nos projetos já iniciados, com o objetivo de promover o desenvolvimento e melhoramento genético da raça em todo o Estado. Parabenizou também os criadores que "disputaram nosso ranking regional 2013-2014 e a todos os homenageados da noite".

Nenhum comentário: