segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parcerias fomentam negócios na 43ª Expoinel



A Expoinel 2014, evento que acontece até o dia 28 de setembro em Uberaba (MG), conta com parceiros de diversos segmentos do agronegócio e agropecuária nacional. A exposição está em sua 43ª edição e têm como característica atrair o público da pecuária e de diversos setores, com parcerias de soluções comerciais e tecnológicas, posicionando-se assim como verdadeiras amigas do Nelore e da pecuária nacional.

A Expoinel é promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e neste ano conta com oito parceiros, sendo eles: Revista Pecuária Brasil, FertVitro, Indicus/Detecta, Socil, Geneal, V-Max da Phibro, Chevrolet e Programa Leilões.

Pelo terceiro ano consecutivo a Socil é parceira da ACNB e coletará amostras para análise das dietas oferecidas aos animais, pelos expositores. Com base nos resultados, os tratadores e criadores serão orientados a aperfeiçoar ao máximo o desempenho dos animais, através de uma nutrição balanceada. As melhores dietas receberão prêmio em dinheiro. “A Socil é a marca de nutrição mais antiga em atividade no Brasil. Desta forma, vimos nesta parceria com a ACNB a oportunidade de seguirmos construindo esta história de sucesso”, declara Newton Teodoro, Gerente de Produtos Ruminantes da Socil.

A Geneal também é parceira da 43ª Expoinel e responsável pela realização dos testes de comprovação de maternidade das crias ao pé, de todas as fêmeas paridas, participantes da Expoinel 2014. Segundo o Dr. Rodolfo Rumpf, Diretor técnico da empresa - “Contribuir com a Expoinel, principal exposição da raça Nelore, faz parte da missão da Geneal, além de representar uma oportunidade única para prospectar novos negócios e promover o intercâmbio de informações com os outros segmentos que participam do evento”.

Antonio Carlos, gerente comercial da Divisão de Bovinos da Indicus/Detecta Biotecnologia que, pelo segundo ano, participa da Expoinel e é responsável pela realização dos testes de comprovação de paternidade de todos os campeões e reservados campeões do evento, explica que: "É com grande satisfação que repetimos a nossa parceria com a ACNB, em um evento tão grandioso como a Expoinel”. E completa “no evento podemos divulgar nossos produtos para os principais criadores e selecionadores da raça Nelore, que buscam maior ganho genético e principalmente aumento de produtividade, consequentemente produzindo carne de melhor qualidade".

Para Halim Atique Netto, Diretor Geral da FertVitro (laboratório de fertilização e produção in vitro de embriões), apoiadora da Expoinel pelo segundo ano consecutivo – “É de grande importância a parceria consolidada com a ACNB e a Expoinel, devido ao Nelore ser a maior raça do Brasil e acreditarmos muito em seu desenvolvimento,  que é cada vez mais expressivo”.

De acordo com Gustavo Miguel e Cláudia Monteiro da Pecuária Brasil, revista oficial da Expoinel 2014 – “Associar a Revista Pecuária Brasil ao nome Expoinel é sem dúvidas garantia de ótimos resultados e notoriedade. Parabéns a ACNB por esse evento tradicional e de suma importância para a raça Nelore, e também pelo desprendimento de juntar-se a outras raças".

A Programa Leilões é parceira da 43ª Expoinel e leiloeira oficial do evento, responsável pela condução de todos os leilões da exposição. Juntamente com a V-Max, a Programa Leilões é apoiadora do novo uniforme oficial dos apresentadores, lançado nesta edição da exposição. “A V-Max da Phibro busca oportunidade para auxiliar no desenvolvimento técnico e sustentação de uma pecuária lucrativa. A Expoinel será um excelente momento para este exercício”, afirma Danilo Grandini, Diretor de Bovinos.

A Chevrolet também está na lista de parceiros e foi nomeada como a montadora de veículos oficial da Expoinel 2014. A organização do evento utilizará veículos S10 e Trail Blazer na condução das atividades da exposição.

Em conjunto com a 43ª Expoinel, assim como no ano passado, será realizada a 10ª Expobrahman. Para mais informações sobre entre em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) no telefone (11) 3293-8900.


Nenhum comentário: