quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Leilão Mega Touros da Carpa Serrana acontece dia 7/9

Carpa Serrana realiza mais um leilão exclusivo de touros

A Carpa Serrana atua há 42 anos no mercado do Nelore com abates técnicos e leilões que buscam comprovar a eficiência da raça Nelore na produção de carne de qualidade. A equipe conta com técnicos capacitados, assessorados por especialistas de cada área e respaldados por uma equipe de campo que é treinada para conduzir um programa de cria, recria e engorda do Novilho Precoce Carpa, um animal 100% Nelore, abatido com 2 anos e 17@.

No dia 7 de setembro a Carpa Serrana realiza o 10° Mega Touros Carpa, na cidade de Barra do Garça, Mato Grosso. O leilão acontece dentro do Recinto de Leilões Fazenda Cibrapa com a oferta de 200 lotes de touros Nelore da geração dos anos de 2011 e 2012. Os animais estão bem avaliados geneticamente, todos com exame andrológico positivo.

Os touros da geração 2011 foram utilizados no rebanho comercial da Carpa Serrana, na estação de monta 2013/2014, portanto são touros já adaptados ao serviço de campo, trazendo mais confiança para quem adquiri-los. Serão ofertados também 1.500 bezerros comerciais da raça Nelore.

Leilão Carpa Serrana é Oficial!

Nenhum comentário: