segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Animais da 43ª Expoinel começam a chegar ao Parque Fernando Costa

Começaram a chegar hoje (15/09) no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), os animais inscritos para 43ª Expoinel, que acontece até o dia 28 deste mês. A exposição, que é promovida pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e conta com o apoio da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e mais sete parceiros, espera receber de todo o Brasil cerca de mil animais da raça Nelore. Até o momento, foram recepcionados 458 animais de 26 criatórios.

Os animais serão recepcionados até o dia 19 de setembro e em seguida participarão das provas de julgamento que iniciam no dia 21 de setembro. Os jurados Lourenço de Almeida Botelho, José Ferreira Pankowski, Lucyana Malossi Queiroz e Luís Renato Tiveron serão os responsáveis pela escolha dos grandes campeões da Expoinel 2014, exposição que, por mais um ano, recebe criadores e expositores de todo o Brasil.

Em conjunto com a 43ª Expoinel, assim como no ano passado, será realizada a 10ª Expobrahman. As inscrições de animais se encerram no dia 19 de setembro. Para mais informações ligue (11) 3293-8900.


Nenhum comentário: