segunda-feira, 1 de setembro de 2014

André Ribeiro Bartocci, Pecuarista e Diretor da ACNB será destaque no 7º Interconf

O diretor da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e pecuarista do Mato Grosso do Sul, André Bartocci, vai ministrar uma palestra durante o 7ª Interconf que será realizado de 15 a 18 de setembro em Goiânia/GO. Será apresentado o estudo de caso da Fazenda Nossa Senhora das Graças localizada em Caarapó/MS, no painel ‘Como aumentar a produtividade e lucro da fazenda?’.

A palestra do pecuarista acontece no dia 17 de setembro, às 12h e vai destacar a importância do trabalho com critério na fazenda e do treinamento intenso da equipe, de forma a tornar a mão de obra capacitada para execução das atividades de confinamento.

André Bartocci abordará aspectos relacionados à gestão do confinamento, da coleta de resultados zootécnicos e à produtividade dos bovinos confinados. Além disso, o pecuarista discutirá o uso de tecnologias em nutrição animal com foco no balanceamento da dieta dos animais.

Sobre Interconf 2014
Considerado o maior evento da pecuária intensiva da América Latina, o Interconf vai debater oportunidades e desafios do setor pecuário e estratégias aplicadas para o crescimento da produção de carne bovina no Brasil, com temas relacionados à política e ao mapeamento do consumo de carne no Brasil.

Também haverá minicursos técnicos voltados aos peões, capatazes e gestores de fazendas e discutirá: cenário econômico e perspectivas de consumo no Brasil; diferentes sistemas de produção e como o produtor pode aumentar sua produtividade/rentabilidade; desafios para ampliação do mercado internacional e como vender; e aspectos positivos da carne brasileira.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do evento (www.interconf.org.br) ou na ASSOCON, pelo telefone (62) 3432-0395.

Nenhum comentário: