quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Carpa Serrana realiza dois leilões nos próximos meses

Os leilões acontecem nos dias 23 de agosto e 07 de setembro

A Carpa Serrana atua há 42 anos no mercado do Nelore com abates técnicos e leilões que buscam comprovar a eficiência da raça Nelore na produção de carne de qualidade. A equipe conta com técnicos capacitados, assessorados por especialistas de cada área e respaldados por uma equipe de campo que é treinada para conduzir um programa de cria, recria e engorda do Novilho Precoce Carpa, um animal 100% Nelore, abatido com 2 anos e 17@.

No dia 23 de agosto a Carpa Serrana realiza o 35º Leilão Anual Carpa que irá ofertar 30 lotes de animais da raça Nelore, na cidade de Serrana (SP), no Recinto de Leilões Carpa. Entre os lotes existem fêmeas de pista e doadoras. Os destaques para este leilão são: a fêmea Katia - filha do Bitelo SS x Shira J Gal, que vai a Italia IV. É uma matriz espetacular, linda racialmente, com produção comprovada. O animal segue ainda com prenhez positiva do Nostauro.

Para a data a Carpa Serrana também oferece um pacote exclusivo de prenhezes, com grandes doadoras: Quilaia, filha do Bitelo SS x Maharashi II. Panny; filha do Lufo x Locomotiva. Beta; filha do Bitelo SS x Prada; Endivia, filha do Fajardo x Euforia da Sabia.

A Carpa realiza também o 10° Mega Touros Carpa, programado para acontecer no dia 7 de setembro, na cidade de Barra do Garça, no Mato Grosso. O leilão acontece dentro do Recinto de Leilões Fazenda Cibrapa com a oferta de 200 lotes de touros da geração 2011 e 2012. Os animais são bem avaliados geneticamente, todos com exame andrológico positivo.

Os touros da geração 2011 foram utilizados no rebanho comercial da Carpa Serrana, na estação de monta 2013/2014, portanto são touros já adaptados ao serviço de campo, trazendo mais confiança para quem adquiri-los. Serão ofertados também 1.500 bezerros comerciais da raça Nelore.

De acordo com Luis Otávio Pereira Lima, Gerente de Pecuária da Carpa Serrana - “Os leilões da Carpa Serrana são sempre prestigiados pelos grandes criadores nacionais, são leilões tradicionais e muito esperados por todos. Temos a satisfação de dizer que diversos animais comercializados por nós seguem uma brilhante carreira nas pistas, conquistando muitos prêmios, dando retorno aos seus proprietários, e também para nós da Carpa Serrana”.

Leilão Carpa Serrana é Oficial! Para mais informações sobre o leilão ligue (16) 3987-9003.

Nenhum comentário: