quarta-feira, 13 de agosto de 2014

43ª Expoinel premiará os melhores expositores por região

O melhor expositor de cada região receberá o troféu da Expoinel

Com o objetivo de valorizar o trabalho dos expositores da raça Nelore, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) premiará durante a 43ª Expoinel, que acontece de 18 a 28 de setembro, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), os melhores expositores participantes, por região de origem.

Além do tradicional prêmio de Melhor Expositor, os expositores participantes concorrerão também ao troféu de “Melhor Expositor Regional”. Todo expositor inscrito na 43ª Expoinel disputará a premiação pela região na qual sua propriedade está localizada. O melhor colocado de cada uma destas regiões receberá o troféu de Melhor Expositor Regional da Expoinel.

Ao todo, quinze novos troféus serão distribuídos durante o evento. De acordo com Marcos Pertegato, Gerente do Ranking Nacional da ACNB - “Esta nova ação não altera em nada a forma tradicional de disputa do troféu de Melhor Expositor da Expoinel, nem a disputa dos Rankings Nacional e Regional. Será uma disputa a mais, que visa valorizar os expositores das diferentes regiões do país que participam da Expoinel, evento que acontece em setembro”.

As regiões pelas quais os expositores concorrerão são as mesmas pelas quais os Rankings Regionais são disputados: Acre, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nordeste, Norte do Brasil, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

SERVIÇO

43ª Expoinel

Realização: ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil
Apoio: ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu; Revista Pecuária Brasil; FertVitro – Laboratório de Fertilização;
Data: 18 a 28/09
Local: Parque Fernando Costa, Uberaba, Minas Gerais
Mais informações sobre o evento: (11) 3293-8900 – Marcos Pertegato e Rafael Guimarães Duran

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil
"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"


Nenhum comentário: