segunda-feira, 28 de julho de 2014

Primeira edição da Revista Pecuária Brasil

O segmento pecuário passa por um momento de otimismo e expansão. Com esta perspectiva a revista Pecuária Brasil continua fazendo o que sempre fez: trabalhar em prol das raças zebuínas, com fôlego renovado, novas ideias e seriedade, preservando a mesma tradição, qualidade e profissionalismo de quatorze anos que trabalhamos à frente da revista O Zebu no Brasil e com o mesmo proposito em promover a pecuária nacional.

A editora é fruto do a
rrojo e do idealismo de profissionais qualificados. Pretendemos sempre aprimorar, renovar e inovar a cada dia, acompanhando a rápida evolução que vem marcando os mais diferentes criatórios do país, bem como as empresas e seus produtos tecnologicamente mais avançados.

Oferecemos qualidade e eficiência através da divulgação de grandes eventos, documentando os resultados das grandes exposições, leilões e apresentando matérias técnicas de autoridades em cada assunto para que o leitor, e/ou o anunciante, seja muito bem informado e conhecedor de tendências e alternativas que estão sendo implementadas no mercado.

Nosso trabalho é de visual leve e, sobretudo, de alta qualidade gráfica. A cada dois meses a publicação entra em circulação com as principais notícias do zebu e de toda pecuária nacional.

A Revista Pecuária Brasil é parceira da ACNB e apoiadora da 43ª Expoinel e Nelore Fest 2014.

Nenhum comentário: