quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leilões Guadalupe & EAO começam amanhã

A 7ª edição dos leilões Guadalupe & EAO acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na Fazenda Guadalupe em Santo Antônio do Aracanguá, São Paulo. A transmissão do evento é ao vivo, pelo Canal Rural, com um total de 169 lotes para os três dias.


No dia 1 de agosto às 21 horas acontece o Leilão Prenhezes Especiais Guadalupe & EAO. Serão 15 lotes de prenhezes de doadoras Nelore, todas com resultados de produção comprovada. Os lotes contam com a prenhez da Javanesa TE Guadalupe, Kenya Guadalupe, Nayara TE Guadalupe, Poema TE Guadalupe, Pamplona TE Guadalupe, Radharani TE Guadalupe, Diandria FIV da EAO, Estrela FIV da EAO e Egipciana FIV da EAO.

Para o almoço do dia 2 de agosto, às 13 horas, os organizadores prepararam lotes mistos de prenhezes, touros e fêmeas de elite. Serão 34 lotes com o que tem de melhor da nova geração Guadalupe & EAO. Alguns lotes são compostos por prenhez da Abelha TE do Carmo, Ryatna 14 TE da Sabiá e Indira FIV CS. Alguns animais de destaque para o dia dois são: Telúrica, Turbinada e Topázio TE Guadalupe, Espírito e Faraievo FIV da EAO.

No último dia de leilão, serão ofertados 120 lotes com 300 touros PO Guadalupe & EAO, todos avaliados pela Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP) e pela Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).




Nenhum comentário: