terça-feira, 1 de julho de 2014

Leilão Touros Terra Boa acontece dia 6 de julho



Pela primeira vez, em quase 50 anos de seleção, o leilão acontecerá na sede da fazenda

A Fazenda Terra Boa, de José Luiz Niemeyer dos Santos, recebe a família Nelore no dia 6 de julho às 14 horas para mais um leilão especial. O pregão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, ofertando mais de 120 lotes da raça Nelore entre touros, novilhas, bezerros e lotes surpresa, além da oferta de 12 reprodutores Brangus.

Pela primeira em 50 anos, o leilão será realizado na sede da Fazenda Terra Boa que fica localizada em Guararapes, no Estado de São Paulo. Considerado um dos criatórios pioneiros do estado, a Fazenda Terra Boa, terá alguns touros de destaque para o leilão: Baran Terra Boa, Chaplin Terra Boa e Cambuí Terra Boa. O touro Cambuí é irmão de Chaplin, na matriz Enlevo, o reprodutor está acima da média para pré e pós-desmama, habilidade materna, idade ao primeiro parto e rendimento de carcaça.


Para o criador José Luiz Niemeyer dos Santos – “O leilão é sempre muito bom! Com todo capricho e qualidade dos animais da Terra Boa, vamos mostrar o que temos de melhor. Quero destacar que todas as novilhas que serão ofertadas estão prenhes”.

O Leilão Touros Terra Boa é Oficial! Para mais informações sobre o leilão ligue (18) 3607-3366.






Nenhum comentário: