terça-feira, 22 de julho de 2014

53° Leilão CV Nelore Mocho acontece dia 27 de julho

O evento marca o sucesso do Nelore Mocho de Carlos Viacava

A cidade de Paulínia recebe pelo 16° ano consecutivo o leilão exclusivo de Nelore Mocho da marca CV. O leilão está na sua 53ª edição e acontece no dia 27 de julho na Fazenda São José, às 13 horas, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. Pela manhã, às 10 horas acontecerá a recepção dos convidados com café da manhã e a vistoria dos animais.



Com 27 anos de tradição, o leilão dos criadores Carlos e Ricardo Viacava irá ofertar 200 touros e 35 novilhas super precoces Nelore Mocho, todos os lotes exclusivos e com o melhor da marca CV. Com parto previsto para os 26 meses de idade, as novilhas são da cabeceira do plantel, todas com avaliação genética pela Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP), que as classifica como top 6%.

Entre os machos, o destaque será a venda de 50% do jovem reprodutor Veterano de CV, contratado pela CRV Lagoa, depois de uma rigorosa inspeção, para a reprodução de mais de mil jovens garrotes da safra. O Veterano é filho de Jaguarari de CV, em vaca mocha de Erug de Naviraí, e promete ser seu sucessor na comercialização de sêmen.


O 53° Leilão Nelore Mocho CV é Oficial! 

A Fazenda São José está de portas abertas para quem quiser visitar os animais que estarão à venda no leilão. Para mais informações ligue: (11) 3168-8001.

Nenhum comentário: