quinta-feira, 17 de abril de 2014

Leilão Virtual da Nelore Joia Rara acontece dia 22 de abril

Nelore Joia Rara realiza leilão na próxima semana

Plantel do criador José Budib promete alta produtividade e beleza racial

No dia 22 de abril será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, às 21 horas, o virtual Nelore Joia Rara. O leilão é promovido pelo criador José Budib, atual Campeão Expositor do Mato Grosso do Sul, que ao longo desses 5 anos de criatório, conseguiu construir um plantel com animais espetaculares, genética provada e qualidade garantida. Serão 48 lotes divididos entre animais de pista e doadoras.

Os destaques para o remate de terça-feira são animais como o BETEL FIV DA LGAL, filho de uma das mais belas filhas da matriarca Italia IV, com o grande Rambo da MN; RIMA FIV GAIA 3, filha da grande Bruxelas do Mafra pelagem muito bonita e ótimo acabamento muscular; KAJAL2 TE PORT que é filha direta da importante Canção DB com toda classe e elegância da família da Canção aliada a toda modernidade e de carcaça transmitida pelo seu pai, Basco da SM; e ainda um lote exclusivo com a EUFENA FIV JOIA RARA e ELO FIV JOIA RARA.

Para o criador José Budib – “A ideia é fazer um leilão de bastante liquidez, uma vez que o mercado está bem aquecido, com um bom preço da arroba e também um ótimo momento para as pistas das exposições do Brasil. Vamos oferecer fêmeas que além de demonstrar ótima qualidade para as pistas, podem ser grandes doadoras em um futuro próximo”.


O leilão virtual Nelore Joia Rara é Oficial! Para mais informações sobre o leilão entre em contato no telefone (67) 3026-3646

Nenhum comentário: