sexta-feira, 4 de abril de 2014

Final de semana com as melhores doadoras e bezerras é na Estância Colorado

Com o que tem de melhor para oferecer da raça Nelore, a Estância Colorado promove dois dias de leilões com convidados especiais. No dia 05 de abril acontece o leilão elite Colorado com 27 lotes a serem ofertados. Já no dia 06 de abril serão ofertados 43 lotes para o leilão de genética Colorado. O evento acontece na Estância Colorado em Sales Oliveira, São Paulo.

O grande destaque do leilão de sábado será a fêmea Flor Colorado, que ficará 50% a venda. Flor é a Campeã Novilha Menor da Expoinel Paulista 2014 e Reservada Campeã Novilha Menor da Expoinel Minas 2014, além de ser filha do Bitello da SS, essa novilha pode acrescentar muito em qualquer plantel.

No domingo serão ofertadas bezerras e prenhezes de grandes doadoras, uma delas é a prenhez da Eclusa TE Água Doce, mãe de dezenas de grandes animais, uma fêmea que fez história no plantel da Mata Velha. Outro destaque do final de semana será um pacote de prenhez com 5 doadoras: prenhez da Grife do Colorado, Flor Maab Te Fort. Vr, Jatany TE Ajj, Carol Te Katispera e prenhez da Amiga Af Vishnu.

De acordo com o Assessor pecuário César Bruneto, da Sap Assessoria Pecuária – “As expectativas para esse leilão são as melhores possíveis. É um dos maiores leilões da raça Nelore com animais de grande potencial. A Colorado tem a característica de juntar um grande volume dos melhores animais em um só leilão, e é isso que vai acontecer no final de semana”.


O Leilão da Estância Colorado e convidados é Oficial! Para mais informações sobre o leilão ligue (16) 3852-1437.

Nenhum comentário: