segunda-feira, 14 de abril de 2014

Associados Nelore do Brasil têm desconto em treinamento empresarial sobre pecuária no Brasil

Curso é excelente oportunidade para quem busca atualização ou tem interesse em conhecer melhor o setor, associados da Nelore do Brasil têm descontos exclusivos

O Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege), núcleo da Esalq/USP, está com inscrições abertas para o programa de Atualização em Pecuária de Corte Empresarial. As aulas terão início em 9 de maio e ocorrerão no Campus da Esalq/USP, em Piracicaba (SP). O curso é dividido em quatro encontros quinzenais (sextas das 19h às 23h e sábados das 8h às 17h).

Com o objetivo de aprofundar e reciclar conhecimentos em produção de gado de corte, o curso se destina a produtores, gestores, analistas de investimento, técnicos e profissionais do setor. Entre as disciplinas estão Mercado Brasileiro e Mundial da Pecuária de Corte; Integração Lavoura Pecuária; Elaboração e Análise Econômica de Projetos Competitivos na Pecuária de Corte (confira grade completa em www.pecege.esalq.usp.br).

 Ao final do curso, o aluno estará apto a aplicar o conhecimento obtido nas atividades produtivas e na sistematização do manejo do gado de corte “dentro e fora da porteira”.

 O programa reunirá professores das melhores universidades brasileiras e profissionais de reconhecida experiência no segmento da pecuária de corte. Interessados terão até o dia 9 de maio para se inscrever pelo site www.pecege.esalq.usp.br ou telefone 19 3377 0937. Associados da Nelore do Brasil têm descontos nas inscrições antecipadas.

 O Pecege-Esalq/USP e a Agroecônomica Consultoria

O Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege) é o grupo de extensão da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq) responsável pela gestão de cursos de especialização (MBAs Esalq/USP), capacitação e treinamentos diversos. Atua também em projetos de pesquisas relacionados ao agronegócio.
Com quase 30 anos de história, o Pecege é referência em formação e treinamento de profissionais do setor, oferecendo os mais respeitados MBAs e cursos técnicos da área, além de programas de ensino moldados a partir de demandas específicas de empresas, os chamados cursos in company.
O PECEGE e a Agroeconômica Consultoria são parceiros desde 2012 em projetos ligados à pecuária. A Agroeconômica é responsável pela coordenação técnica da II APCE 2014. Mais informações pelo e-mail comunica@pecege.esalq.usp.br ou pelo telefone (19) 3377-0937.
Sobre a ACNB
A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil - ACNB é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 7 de abril de 1954. Sua sede está localizada na capital paulista. Possui ainda um escritório junto à sede da ABCZ - Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, em Uberaba/MG. Tem por finalidade integrar criadores, invernistas e demais pecuaristas em torno de um objetivo comum: fortalecer e defender a raça que representa 80% do rebanho de corte nacional. A pujança da entidade é reflexo da versatilidade, capacidade de adaptação e potencial produtivo da raça e de seus criadores.


Confira a programação:


Nenhum comentário: