sexta-feira, 7 de março de 2014

No dia 10 de março o Mato Grosso recebe o Leilão Virtual Nelore do Grupo Camargo


O Leilão Virtual Nelore Grupo Camargo Solo 3 acontece na próxima semana, dia 10 de março, segunda-feira, no Mato Grosso. O leilão será transmitido ao vivo pelo Canal Rural, às 21h em Brasília e 20h no Mato Grosso. Promovido pelo Grupo Camargo, o remate irá ofertar 49 lotes, divididos entre animais de pista, novilhas, matrizes e reprodutores.

Os 42 anos de seleção do Grupo Camargo preparou, para essa terceira edição do leilão, lotes das famílias mais consagradas da raça Nelore. Serão ofertados alguns lotes da família da HASTA TE, matriz que produziu uma dinastia de grandes doadoras da raça Nelore da atualidade, com 4 netas e 1 filha direta da fêmea.

Os lotes de destaque serão lote 06 a BRIZA III FIV DA MV, lote 03 a ESMERALDA III FIV DA MV e lote 04 a NATURA I FIV DA MV.  As fêmeas Esmeralda e Natura são filhas da HAMINA FIV DA MV, que foi o lote mais valorizado na segunda edição do leilão, no ano passado.

Para o Criador Luiz Antônio Felippe, do Grupo Camargo – “O Leilão está com uma qualidade espetacular, mantendo nossa proposta de ser um leilão virtual com cara de presencial. O leilão promete pela indiscutível qualidade das fêmeas, todas de grandes famílias da raça Nelore, em especial um lote de matrizes, um único lote, de procedência da Fazenda Morro Vermelho e que servirá, sem dúvida, para qualquer plantel PO do Brasil”. Dr. Felippe ainda acrescenta, “As matrizes são de uma seleção de muitos anos de criação e dedicação, será um excelente leilão”.

Mais informações sobre o leilão: (65) 3642-6396.









Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"




Nenhum comentário: