sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Expoinel Minas 2014 começa neste domingo, 02 de fevereiro



A Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) inaugura o calendário de exposições oficiais da Raça Nelore em 2014. A Expoinel Mineira conta com uma programação completa de leilões, julgamentos, expositores, além de ser o evento que, nos últimos anos, se posicionou entre os maiores do setor e da raça Nelore no país. Criadores e expositores disputam esse ano o Ranking Regional Mineiro, que contabiliza as pontuações obtidas através da avaliação de animais e criatórios nas exposições agropecuárias oficializadas pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em todo o país.

A entrada dos animais no Parque Fernando Costa começou no dia 25 de janeiro com término no primeiro dia de exposição. A expectativa é que passe pelo parque mais de mil animais. Além da pista, o calendário de leilões está repleto de grandes oportunidades. São 5 leilões oficiais e o público também vai conferir estandes de vendas de produtos para a agropecuária, além de acompanhar, ao vivo, todos os detalhes dos julgamentos.

A Expoinel Mineira encerra as suas atividades no dia 10 de fevereiro. Para mais informações sobre o evento entrar em contato com o Gerente da Associação Mineira dos Criadores de Nelore, Loy Rocha, no telefone (31) 9128 4868.

SERVIÇO
Expoinel Minas 2014
Realização: AMCN - Associação Mineira dos Criadores de Nelore
Apoio: ACNB - Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e ABCZ – Associação Brasileira dos Criadores de Zebu
Data: 02/02 a 10/02
Local: Parque Fernando Costa, Uberaba – MG

Mais informações para imprensa com:
Danyella Alves Ferreira
Gerência  de Comunicação Nelore do Brasil
(11) 9 8506-0063 / imprensa@nelore.org.br
www.nelore.org.br
twitter: @neloredobrasil

"Curta a página da Nelore do Brasil no Facebook - www.facebook.com/neloredobrasiloficial"

Nenhum comentário: