quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Top 30% melhores avaliados no CP CRV Lagoa serão leiloados dia 07 de dezembro


No dia 07 de dezembro, a partir das 14h, será realizado o VII Leilão Virtual do Centro de Performance CRV Lagoa, com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi para todo o Brasil.

Serão ofertados 100 touros jovens das raças Angus, Brahman, Guzerá, Nelore, Nelore Mocho, Senepol (dois animais), Sindi e Tabapuã. São os Top 30% avaliados no CP CRV Lagoa em 12 características. Estarão disponíveis alguns dos futuros reprodutores de destaque da pecuária nacional, líderes em características econômicas como ganho de peso diário, perímetro escrotal, qualidade de carcaça, conformação, precocidade e musculosidade, entre outras.

O CP também é uma grande fonte de genética para a bateria da CRV Lagoa: mais de 50 touros oriundos da avaliação integram o portfólio da Central, entre eles Terrantes (Nelore Mocho), Emiliano (Guzerá), Honda (Red Angus), S2 New Design (Aberdeen Angus) e Pohoro (Senepol), entre outros.

“É uma grande oportunidade de inserir qualidade genética em seu rebanho, adquirindo os jovens talentos Top 30% em todas as 12 características avaliadas. São reprodutores top avaliados pelo maior e mais completo teste de performance do Brasil”, destaca Ricardo Abreu, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

Sobre a CRV Lagoa

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.




Nenhum comentário: