segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Oscar da Pecuária reúne os melhores da raça Nelore em 2013

A tradicional Nelore Fest, conhecida como Oscar da Pecuária, acontecerá  no dia 12 de dezembro, no Leopoldo Itaim, na capital paulista. Promovida pela ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil), a festa reúne os principais representantes de um dos setores de maior importância para a economia nacional: a pecuária. A cadeia produtiva da carne bovina contará com selecionadores de genética, criadores, recriadores, invernistas, confinadores, frigoríficos, assessores pecuários, consultores de campo, técnicos e pesquisadores. Também participam do evento personalidades, grandes empresários e investidores do mercado agropecuário e de capitais. 

Os convidados da festa da família Nelorista prestigiam os melhores do ano com premiações inéditas e homenagens que emocionam o público, que também pode acompanhar a transmissão em tempo real pelo Canal Rural. O comando desta edição ficará a cargo da apresentadora e editora-executiva do Leitura Dinâmica, da RedeTV,  Erica Reis.

A festa  marca o encerramento do calendário anual de atividades da raça Nelore que valoriza os criadores, profissionais e personalidades que se destacaram ao longo do ano. Entre as categorias que serão premiadas estão: Excelência no Agronegócio, Nova Geração, Amigo do Nelore, Incentivador da Raça, Família Nelorista, Criador Modelo, entre outras. Também serão entregues troféus ao Melhor Criador e ao Melhor Expositor dos Rankings Regionais e aos três melhores Criadores e Expositores das Copas Inter-regionais, juntamente com a premiação dos campeões do Ranking Nacional Nelore e Nelore Mocho, com as homenagens do Oscar da Pecuária e com a premiação dos vencedores da 11ª edição do Circuito Boi Verde Julgamentos de Carcaças.

Tradicionalmente é sorteada uma viagem com destino internacional entre os convidados do evento. Além disso, a edição de 2013 traz uma dupla surpresa para os amantes do Nelore: serão distribuídos exemplares do livro “Sinal Verde para a carne vermelha”, do Dr. Wilson Rondó Júnior, que aborda a alimentação saudável. E também será entregue aos convidados um vale-presente para o livro  “Nelore a raça forte”, exclusivamente dedicado à raça Nelore e aos criadores. O livro, publicado em três línguas (Português, Inglês e Espanhol) é do autor José Otávio Lemos, zootecnista, jurado e conselheiro técnico da ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu). O exemplar deverá ser retirado durante a ExpoZebu 2014, no espaço Nelore, no parque Fernando Costa, em Uberaba/MG.

A Nelore Fest 2013 conta com o patrocínio do Canal Rural, Dow Agrosciences e Programa Leilões, com apoio da Chevrolet, Revista Nelore e Revista O Zebu.

A edição da Nelore Fest 2013 já tem data marcada!  Os convites já podem ser adquiridos através do telefone (11) 3293-8900.
Valor do convite individual: R$ 300,00.


Nenhum comentário: