quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Leilão HRO EMBRYO 2013 ofertará genética premiada

A Casa Petra recebe no dia 7 de novembro, às 21h, o Leilão HRO Embryo 2013  que começou sua história há 24 anos atrás quando a HRO começou a se dedicar a raça Nelore.  Para Sylvio Propheta de Oliveira e Helio Oliveira, promotores do remate a genética de hoje é o resultado dos grandes investimentos na aquisição e criação de genética premiada e superior .

Com esforços focados na qualidade a HRO considera este remate diferenciado e de grande importância, pois este promete ser um dos maiores leilões de prenhezes do ano onde estarão as melhores doadoras do Brasil. 

Serão apresentados lotes com campeãs nacionais e suas linhagens com intuito de fortalecer a raça Nelore agora e no futuro. Entre os destaques, doadoras de peso como Itália IV TE j. Gal., Hematita da HRO, Izabella FIV Fort. VR, Hematita III da HRO, Absoluta da Verdan, Maharashi I TE J. Gal. ,Briza I TE da MV,  Maya da HRO e Jainne da HRO.  

venda de 50% da SINA FIV da HRO  será o destaque dos destaques e estará presente para quem quiser conferir e confirmar pessoalmente suas qualidades. SINA traz em sua genealogia genes excepcionais como do Bitelo da SS e Essência TE Guadalupe.

O remate tem transmissão será do Canal Rural e comando da Programa Leilões.  Mais informações sobre as genealogias dos animais no catálogo disponível no site da Nelore http://www.nelore.org.br/Leiloes/Calendario/DetalhesLeilao/4130





Nenhum comentário: