segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Guadalupe e EAO trazem o Melhor da Safra 2013


A 8ª edição do Leilão Guadalupe e EAO Empreendimentos - O  melhor da safra 2013 que acontece nesta segunda-feira faz jus ao  nome. Serão ofertados neste aguardado remate bezerras e novilhas com garantia de funcionalidade e genética melhorada.

Segundo Leandro Fregonesi, da Guadalupe "alguns animais que serão ofertados nesta noite são para quem quer ter uma excelente base de plantel" destacando os primeiros lotes do pregão.  O primeiro lote é a SINCERA 1 TE GUADALUPE que possui genealogia excepcional. É filha do 1646 da MN com a Dafne FIV da SIS e segue prenhe do Filosófico de Nav.  

Outro lote notório da Guadalupe é o dois , que traz a SUPREMACIA 1 TE GUADALUPE - filha do Bitelo da SS com a Polônia TE J. Galera. Em parceria com a Katayama pecuária , o terceiro lote do remate traz a TRAPIA TE GUADALUPE filha do BIG BEN da SN com Elizabeth TE da HRO e prenhe do Mulayam Guadalupe.

Cassiano Resende, da EAO destaca o lote 26  - prenha do BIG BEN da SN,  FALUSIA FIV DA EAO é filha da Angra V FIV da MV  e irmã da Grande Hamina FIV da MV. Outro destaque da EAO  é o lote 27 – Inseminada do Missoni TE Guadalupe, GISSA FIV EAO é filha do Bitelo da SS na Zacha TE QG Arataú e uma das principais matrizes do plantel EAO. Fechando os destaques da EAO temos a GALANY FIV DA EAO - lote 29 - uma bezerra retirada da reserva do plantel da EAO  é filha do BASCO na CAROL TE Katispera (uma das principais matrizes do plantel do Nelore Colorado).

Lotes individuais, duplos e triplos prometem agitar o restaurante Pobre Juan localizado na Av. Antonio Carlos Magalhães, 4562 - Pituba - Salvador/BA (Ao lado do Hiper Bom Preço) que será o ponto de encontro dos promotores e compradores nesta noite.

O Leilão terá transmissão do Canal do Rural a partir das 20h45 pelo horário de Brasília e conta com assessoria da Avanti e a leiloeira será a Programa Leilões. Confira!



Nenhum comentário: