terça-feira, 13 de agosto de 2013

Leilão vai comemorar os 20 anos do PAINT em agosto


Um grande leilão vai comemorar os 20 anos do PAINT, programa de melhoramento genético da CRV Lagoa para bovinos de corte. Integrante da programação da RAPP (Reunião Anual dos Parceiros PAINT), o Leilão PAINT 20 anos será realizado dia 21 de agosto, a partir das 20h, diretamente da sede da Central, em Sertãozinho (SP), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi para todo o Brasil.

Realizado pela ASSOCEIP, o leilão oferece 20 anos de melhoramento à disposição do rebanho dos pecuaristas brasileiros. Serão ofertadas 50 touros CEIP, 30 fêmeas CEIP e três touros já em teste de progênie. Todos os animais contam com CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção, outorgado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Informações e cadastros podem ser realizados na Central Leilões, através do telefone (18) 3608-0999 ou pelo site www.centralleiloes.com.br.

Sobre a CRV Lagoa
Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com 140 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, CRV Lagoa Embryo, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.



Nenhum comentário: