sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ExpoGenética: CRV Lagoa lançará Anuário Raças de Corte Zebuínas 2014

A CRV Lagoa marcará presença na ExpoGenética 2013, que será realizada entre os dias 17 a 25 de agosto, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). A participação é especial, já que vai comemorar os 20 anos do PAINT, programa de melhoramento genético para bovinos de corte. Um dos eventos programados é o lançamento do Sumário PAINT Consolidado 2013.

Outro grande destaque da Central no evento será o lançamento do Anuário Raças de Corte Zebuínas 2014, com muitas novidades e os consagrados reprodutores da bateria da Casa do Zebu Provado.

Também serão levados ao evento 12 touros líderes em comercialização de sêmen: Dolman IZ, Galho IZ, Niragho, Zambo, PAINT Boro, PAINT Phanton, CFM Trunfo, REM States, Macaé, Abel, Gurka, Terrantes de CV. Além disso, os touros Rondel, Fértil e Quark Jr. estarão presentes em outros pavilhões.

“Nesse ano vamos destacar touros jovens e lançamentos, além dos reprodutores renomados e líderes de sumários, como Dolman, REM States e Rondel. Também teremos recordistas em vendas de sêmen, como Gurka, com mais de 100 mil doses comercializadas. Será uma grande oportunidade para os criadores e técnicos conferirem as novidades”, destaca Ricardo Abreu, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.



Nenhum comentário: