sexta-feira, 7 de junho de 2013

O melhor da genética ao seu alcance

Empresário tradicional do setor de refrigeração,  Marcelo Vasone começou a criar Nelore há 10 anos atrás com a compra de uma novilha que trouxe muitos frutos para a APA agropecuária.  A história começa quando Marcelo compra de Dona Dionísia Biondo uma novilha chamada VEDETE GRD que deu origem a todo o plantel da APA. 

Com um pouco de sorte e muita competência a Vedete fez e ainda faz história, pois a matriz e seus descendentes estão entre os animais mais premiados nas exposições do Brasil.

Quando se fala em Nelore Mocho, Marcelo Vasone é referência, segundo Carlos Pavan, gestor executivo da Associação Paulista dos Criadores de Nelore e jurado da ABCZ , Vasone é um dos criadores "mais competentes do País".  Os resultados de uma gestão eficaz e competente pode ser mensurado com as premiações conquistadas, entre alguns prêmios a APA agropecuária coleciona títulos de melhor criador, expositor além do bi-campeonato com a filha da Vedete, a DIVISORA na Expozebu (ano -calendário 2007-2008 e 2008 -2009).

Pioneirismo também é uma marca registrada de Marcelo Vasone, pois quando houve a unificação dos julgamentos de Nelore padrão e Mocho, o empresário e pecuarista foi um dos poucos que investiu e acreditou nesta junção. Para se ter uma ideia deste sucesso, nos julgamentos em conjunto da Expozebu de 2011, a APA levou para casa os títulos de Reservado Grande Campeão, Campeão Junior Maior e Reservado Touro Jovem.

O Leilão Liquidação de plantel Nelore APA ofertará doadoras, novilhas, bezerras, touros de central e matrizes da família da VEDETE GRD. Serão três touros, filhas, netas e a própria VEDETE que estarão disponíveis para compra. Animais Nelore padrão também serão ofertados neste remate que traz o melhor da  genética para quem procura qualidade.

Entre os destaques que serão ofertados: o Touro MASKY JGAL, contratado pela Lagoa da Serra, a fêmea POETISA JGARCIA - mãe da ISLAMORADA campeã do ranking Nelore MS 2011/12.

Você pode comprar, arrematar e acompanhar o Leilão LIQUIDAÇÃO DE PLANTEL NELORE APA, no dia  10/06/2013, a partir das 21:00 pelo CANAL RURAL

Detalhes pelos telefones: (17) 9108-6881;(67) 3423-7214
Email:apa@arfrio.com.br




Nenhum comentário: