segunda-feira, 10 de junho de 2013

II Curso Boi com Bula: Selecionando Reprodutores e Matrizes Funcionais – FEICORTE 2013

  A BrasilcomZ promove, durante a FEICORTE 2013, o II Curso Boi com Bula: Selecionando Reprodutores e Matrizes Funcionais.

   Interpretação de Avaliações Genéticas dos diferentes programas de melhoramento, marcadores moleculares, avaliação visual para identificar o melhor biotipo para cada sistema de produção, além das características de cada raça fazem parte da programação, que inclui aulas teóricas e práticas.

   O curso, ministrado por William Koury Filho, Diretor da BrasilcomZ, Jurado da ABCZ e conceituado profissional na área de Melhoramento Genético, proporciona aos participantes conhecimentos básicos para utilizar da melhor forma possível as ferramentas de seleção disponíveis no mercado na hora da escolha dos reprodutores e matrizes que farão parte de seu rebanho.

   A seleção bem realizada reflete diretamente no retorno financeiro, portanto, atualizar-se nessa área é um investimento certeiro para quem pretende maximizar lucros e resultados!

Público-alvo:

   Pecuaristas, profissionais da área e estudantes interessados em entender melhor as diferentes informações disponíveis no mercado, dos diferentes programas de melhoramento genético até os marcadores moleculares, em conjunto com a avaliação visual, para tomada de decisão na hora da escolha das matrizes e reprodutores/sêmen a ser usados em seu rebanho ou nos rebanhos a que atendem.

   O evento acontece nos dias 18 e 19 de Junho de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, durante a Feicorte 2013. Os valores para inscrição são R$ 500,00 para Profissionais/Pecuaristas e R$ 300,00 para Estudantes.

Para mais informações e inscrições, entre em contato através do tel. (16) 3203-8815, email angela@brasilcomz.com ou clique no link para ver a programação e fazer sua inscrição:http://www.boicombula.com.br/boicombula/index.php?option=com_content&id=49&task=view

Por BrasilcomZ

Nenhum comentário: