quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vem aí a 1º edição da Copa São Paulo-Paraná


As Copas Inter-Regionais do Nelore começam a se multiplicar pelo país e já são consideradas a nova ferramenta de integração entre criadores e expositores de diversas regiões. Após o sucesso da Copa do Atlântico, criadores e expositores dos estados de São Paulo e Paraná realizarão a primeira edição da Copa Inter-regional São Paulo - Paraná.


A Copa São Paulo-Paraná será formada por seis exposições, sendo três em cada estado e todas são obrigatórias.  As exposições de São Paulo começam na Feicorte - Expoinel Paulista e ocorre de 17 a 21 de junho, a segunda acontece em Bauru de 08  a 18 de agosto e Presidente Prudente encerra as competições de 05 a 19 de setembro de 2013.

As exposições do Paraná começam em Londrina de 04 a 14 de abril , a segunda exposição vai acontecer durante a Expoinel PR -  Maringá, de 11 a 19 de maio e Campo Mourão conclui a temporada de 01 a 07 de julho.  Vale ressaltar que a Copa São Paulo-Paraná acompanha o calendário do Ranking Nacional.

Segundo o gerente do Ranking Nacional,  Marcos Pertegato "o intuito das Copas Inter-Regionais é promover a integração entre criadores e expositores das regiões participantes e a disputa entre os Estados participantes contribui para a melhoria da qualidade dos  animais." 

Para a criação de uma Copa Inter-Regional as associações estaduais/regionais envolvidas e responsáveis pelas regiões nas quais se pretende realizar uma Copa Inter-regional -- devem encaminhar a solicitação de criação da copa por escrito, à diretoria da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).  Detalhes do regulamento,  acesse: http://nelore.org.br/Ranking/Regulamento.

Não fique fora desta! Crie a sua Copa e participe!!!


Nenhum comentário: