quinta-feira, 4 de abril de 2013

Genética Romanelli será ofertada durante ExpoLondrina

A ExpoLondrina 2013 tem abertura oficial nesta quinta-feira, dia 4 e acontece no Parque Ney Braga com expectativa de 400 mil visitantes em 11 dias evento com grandes oportunidades de negócios e entretenimento.


Além dos encontros, seminários e palestras, o evento é tradicional em sediar importantes Leilões, só em 2012 o faturamento foi de mais de R$ 12 milhões. Entre os destaques da agenda de leilões desta edição o Leilão Genética Romanelli acontece dia 11 de abril, a partir das 21h com muitas ofertas de genética de ponta com 36 lotes e aproximadamente 40 animais.

A Agropecuária Romanelli ofertará na  6ª Edição do Leilão Genética Romanelli sua reserva de seleção colocando à venda bezerras de pista, doadoras comprovadas e descendentes das melhores e mais atuais famílias da raça como Obela, Fairani AJJ, Divisa da Mata Velha, Flagra, Cristal da Sabiá, Asteca JJ, Cancha dentre outras.

Segundo José Carlos Romanelli, a expectativa é de muita liquidez, tendo em vista, a genética apurada que será oferecida neste evento, pois, todos os animais que estarão à venda, tem avaliação Elite abaixo do TOP 10% pela Embrapa Geneplus.

LEILÃO GENÉTICA ROMANELLI
Data: 11/04/2013
Horário: 21:00
Tipo: PRESENCIAL
Cidade: LONDRINA - PARANÁ
Local: RECINTO JOSÉ GARCIA MOLINA
Promotor: AGROPECUÁRIA ROMANELLI
Variedade: NELORE
Categoria(s): FÊMEAS PO, BEZERROS PO e PRENHEZES PO
Leiloeira: PROGRAMA LEILÕES
Telefone: (43) 9991-6952
Transmissão: Canal Rural
Site: www.agropecuariaromanelli.com.br
Email: agropecuaria@romanelli.com.br
Assessoria: Sucesso Assessoria Pecuária -- SAP  - Vagner Louwel  Peroto e Fernando Carvalho Leite de Barros
Telefone: (18) 3624 5452






Nenhum comentário: