quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ANCP vai comemorar 25 anos do Programa Nelore Brasil em abril de 2013


A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) irá promover no dia 5 de abril de 2013, no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP), um evento comemorativo pelos 25 anos do Programa Nelore Brasil, durante o qual também será realizado o 19º Seminário Nacional de Criadores e Pesquisadores e o lançamento do 21º Sumário de Touros das Raças Nelore, Guzerá, Brahman e Tabapuã.

A programação terá palestras de importantes criadores e pesquisadores, além de diversos debates sobre melhoramento genético. Será feita uma homenagem especial aos profissionais que fizeram parte da trajetória de 25 anos do programa, seguida de um brunch de encerramento. As inscrições já estão abertas no hot site do evento e são gratuitas.

O Programa Nelore Brasil teve início em junho de 1988, com a primeira reunião entre pesquisadores da USP de Ribeirão Preto e um grupo de criadores dos estados de Minas Gerais e São Paulo. O principal objetivo é subsidiar os criadores com ferramentas de seleção, buscando maximizar o ganho genético e a lucratividade de seus rebanhos.

Para esclarecimento de dúvidas ou receber mais informações sobre o seminário, entre em contato pelo do telefone  (16) 3877-3260  ou pelo link: http://www.ancp.org.br/hotsite/19seminario/index.php


Nenhum comentário: