sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nelore Brasil presente em grandes eventos!

O Grupo Bandeirantes de Comunicação promove esta semana, em São Paulo, a Festa do Seo João, tradicional evento de confraternização dos funcionários e do mercado publicitário, criada há mais de 50 anos por João Jorge Saad (1919-1999), fundador do Grupo. Entre os inúmeros convidados da animada e colorida festa, estavam celebridades e personalidades como o ex-jogador de futebol  e comentarista da Band, Edmundo, Sabrina Sato e a apresentadora Adriane Galisteu.

O evento reúne todas as empresas e veículos de comunicação que integram o Grupo Bandeirantes. A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, em parceria com o Grupo Marfrig, participa da festa no espaço do canal agropecuário Terra Viva, oferecendo aos convidados a deliciosa picanha Nelore Natural, num dos stands mais visitados do evento. Segundo André Locateli, Gerente Executivo da ACNB, a participação no evento tem por objetivo divulgar a qualidade e os diferenciais da carne Nelore Natural entre o seleto rol de convidados.

O atual presidente do grupo Bandeirantes Johnny Saad, que esteve presente, ressaltou que a cada ano a festa fica melhor!
Frevo no stand da Band Recife
 Maria Cristina Bertelli, Gabriela C. Conde Souza e Mariana Andrade - Equipe Terra Viva

Imprensa divulga a carne Nelore Natural

Festa colorida 


Pedro Luiz Ronco da Band FM e André Luiz Locatelli, gerente da Nelore Brasil

Aline Fernandes, comunicação Nelore Brasil e Johnny Saad, presidente Grupo Bandeirantes

Stand Terra Viva/Nelore Natural 

Sabrina Sato e Guilherme Alves, gerente de produtos Nelore Brasil

Festa animada

Marcos Pertegato, gerente técnico Nelore Brasil e Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor 


Nenhum comentário: