quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nelore Fest 2011: noite de gala no Leopolldo Itaim

A Nelore Fest 2011 será uma noite de gala imperdível com a presença das mais requisitadas personalidades da raça Nelore no Brasil e apresentada pela top model Mariana Weickert. Durante a festa serão entregues os troféus aos melhores criadores e expositores dos rankings regionais, aos campeões do Ranking Nacional ACNB 2010/2011 e do Circuito Boi Verde de Julgamento de Carcaças. Haverá também a entrega do Nelore de Ouro, o Oscar da Pecuária para aqueles que se destacaram no setor. No final da noite haverá o sorteio de uma viagem internacional com direito a acompanhante.

Os últimos convites estão à venda. O valor individual é R$ 225,00 e o pagamento pode ser efetuado com cartões de débito (Visa Electron, Maestro e Rede Shop), cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Amex) ou ainda através de boleto bancário. Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 3293-8900. Garanta já o seu!
O evento acontece no espaço Leopolldo Itaim, em São Paulo (SP), dia 15 de dezembro, numa quinta-feira, a partir das 19 horas. A Nelore Fest é uma realização da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) e tem o apoio da Dow AgroSciences Pastagem, Marfrig Group, Chivas, Programa Leilões e Canal Rural.

Nenhum comentário: