quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Últimas vagas para o Curso de Formação de Jurados de Carcaças

Começa no dia 31 de agosto e segue até 2 de setembro, o Curso de Formação de Jurados de Carcaças na FAI do Brasil, em Jaboticabal (SP). Promovido pela Universidade do Boi e da Carne, o curso visa oferecer uma visão global da cadeia produtiva.
A FAI do Brasil é parceira da Universidade do Boi e da Carne, pela quarta vez consecutiva. “A FAI oferece as instalações, tanto na parte teórica, quanto na prática. Percebemos que o evento tem uma aceitação excelente e tem formado bons profissionais para o mercado”, observa Murilo Quintiliano, zootecnista e diretor executivo da FAI do Brasil Criação Animal Ltda. Ele também será um dos palestrantes do Módulo I e irá abordará o bem-estar e manejo racional de bovinos de corte.
O curso é destinado a produtores, estudantes, técnicos e profissionais que atuam em fazendas, indústrias de insumos, frigoríficos, nutrição animal, reprodução, qualidade da carne e melhoramento genético, além de criar oportunidades de negócios e mercado aos agentes da pecuária, formando uma mão-de-obra qualificada para a cadeia produtiva da carne bovina. Mais informações com Rodrigo pelo telefone (11) 3293 8900 ou através do e-mail universidadedacarne@nelore.org.br.

2 comentários:

Carla Pacheco disse...

Tive ótimas referências sobre o curso, mas está em cima da hora ainda tem alguma vaga?
obrigada.

Associação dos Criadores de Nelore do Brasil disse...

Carla,

ainda temos duas vagas para o curso. No site www.nelore.org.br você pode preencher a ficha de inscrição e garantir a sua vaga.

Obrigado pelo contato.

Rodrigo Dias