quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ACNB e Canal Rural firmam parceria inédita

A Nelore do Brasil firmou recentemente uma parceria com o Canal Rural para oferecer aos promotores de Leilões Oficiais Nelore, condições especiais ao contratar a transmissão ao vivo do evento. A partir de agora o leilão oficializado pela entidade terá um desconto de R$ 2.500,00 no valor da exibição.
A parceria vai ampliar as contrapartidas oferecidas: a agenda semanal dos Leilões Oficiais Nelore transmitidos pela emissora serão divulgados nos intervalos comerciais da emissora e será enviado para o mailing de clientes e telespectadores cadastrados pelo Canal um e-mail marketing por mês com a agenda dos Leilões Oficiais Nelore.
O leilão oficializado pela ACNB é divulgado nos anúncios publicitários da Agenda de Leilões Oficiais publicada mensalmente nas revistas Nelore, DBO e Dinheiro Rural, no Infomail Nelore, no site da ACNB, no Blog do Nelore, no Canal Nelore no site BeefPoint, através de e-marketing enviados pela ACNB e nas mídias sociais. Com esta parceria, os leilões oficiais terão ainda mais exposição e, com isso, aumenta a oportunidade de atrair a atenção de potenciais investidores. Mais informações sobre como participar dessa iniciativa podem ser obtidas com Vanessa, pelo telefone (11) 3293-8900 ou e-mail leilaooficial@nelore.org.br.

Um comentário:

André Locateli disse...

Parabéns ao Canal Rural pela iniciativa! Desta forma vamos ampliando as contrapartidas oferecidas aos neloristas promotores de Leilões Oficiais. Oficializem seus leilões na ACNB!!!