segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ranking Nacional: participe, divulgue e opine na Feicorte

Durante a 1ª Convenção Nacional das Associações Nelore, realizada na cidade de São Paulo no último dia 26, um dos temas abordados foi o Ranking Nacional da Raça Nelore. Muitos dos presidentes e representantes das associações regionais da raça colaboraram sugerindo possíveis ajustes nas regras de contabilização dos Campeonatos que desde 1993 promovem o Nelore por todo o território nacional.
E a Nelore do Brasil vem convocando os criadores do Nelore a participar da reflexão: o que você acha que poderia mudar no Ranking? A Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne – Feicorte 2011, será o espaço ideal para a discussão sobre esse tema. A equipe da ACNB estará presente no estande da Associação na Feira, à disposição para receber os criadores e ouvir as sugestões de alteração de regulamento do Ranking que, posteriormente, serão apreciadas pela Diretoria.
Este é o momento dos criadores e expositores expressarem sua opinião e seus anseios. O novo regulamento do Ranking entrará em vigência no ano-calendário 2011/2012, que terá início após a Expoinel 2011.

Nenhum comentário: