segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inscrições da raça Nelore na Feicorte se encerram amanhã (7)

Para esse ano, uma das mais importantes feiras da pecuária de corte da América Latina conta com uma série de melhorias na infra-estrutura e pode ter maior peso para o Ranking Nacional

Amanhã, dia 7, será o último dia para a realização de inscrições de animais da raça Nelore para a participação na 17ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne – Feicorte 2011, evento que ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, cidade de São Paulo (SP). O valor das argolas é de R$ 150,00 para sócios e de R$ 180,00 para não-sócios e inadimplentes. Quem ainda não garantiu sua participação na feira, uma das mais expressivas da pecuária de corte da América Latina, deve entrar em contato com Marcos Pertegato da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) pelo telefone (11) 3293 8900 ou pelo email rankingnacional@nelore.org.br.

A participação da raça na Feicorte ganhou ainda mais importância em 2011 devido a mudanças no índice do Ranking Nacional ACNB, conforme o regulamento vigente na atual temporada. O índice multiplica os pontos que uma exposição possui para a soma de pontos que decidem os Campeonatos da raça. Além disso, a feira é o local onde se encontram as principais empresas da pecuária brasileira e grandes criadores do país em um espaço de ótima infra-estrutura e de um ambiente que concretiza novos negócios e amizades. Outro bom motivo para participar da feira é a participação na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da ACNB, na qual serão discutidos temas importantes para as próximas ações da entidade e as necessidades da classe.

Melhorias na infra-estrutura da Feicorte

Tratamento VIP aos criadores presentes e aos animais. Em 2011 a Feicorte terá melhorias em sua infra-estrutura, concedendo mais conforto, menos stress e tratamento de primeiro nível às grandes estrelas da pista. Entre as mudanças para esse ano estão: uso de cochos elevados, abastecimento de água nos cochos com mangueira, cama dos animais com altura duplicada, melhoria nos lavadores dos animais, e festa de confraternização dos tratadores e sorteio de prêmios, a realização dos Campeonatos Nelore Baby Macho e Baby Fêmea e premiação diária em dinheiro para tratadores de destaque.
Para os criadores também haverá uma estrutura diferenciada. O estande da ACNB, que fica mais uma vez em um espaço privilegiado na feira, de frente para a pista de julgamentos, terá todos os dias café da manhã, degustação da carne Nelore Natural, uma área VIP para o acompanhamento dos julgamentos, serviço de rede Wi-Fi gratuito e um espaço para reuniões.

Nenhum comentário: