sexta-feira, 20 de maio de 2011

Feicorte terá melhorias na infra-estrutura com apoio da ACNB

Buscando sempre melhorar as instalações dos animais e a infra-estrutura oferecida para bem atender e receber os tratadores e expositores presentes na Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne – Feicorte, a organização da feira oferece durante a edição desse ano uma série de melhorias, em uma parceria com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil, tais como: uso de cochos elevados, abastecimento de água nos cochos com mangueira, cama dos animais com altura duplicada, melhoria nos lavadores dos animais, e festa de confraternização dos tratadores e sorteio de prêmios (essa iniciativa em especial para os profissionais de todas as raças), a realização dos Campeonatos Nelore Baby Macho e Baby Fêmea e premiação diária em dinheiro para tratadores de destaque.

Para os criadores também haverá uma estrutura de primeiro nível. O estande da ACNB, que fica mais uma vez em um espaço privilegiado na feira, de frente para a pista de julgamentos, terá todos os dias café da manhã, degustação da carne Nelore Natural, uma área VIP para o acompanhamento dos julgamentos, serviço de rede Wi-Fi gratuito e um espaço exclusivo para reuniões.
A entrada dos animais no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP) acontece entre os dias 9 e 11 de junho, com data base em 12 de junho e os julgamentos entre 13 e 17 de junho. O período de inscrições dos animais se encerra no dia 7 de junho. Para sócios em dia com a ACNB o valor da argola é de R$ 150,00; para sócios em atraso ou não-sócios o valor é de R$ 180,00. Mais informações sobre a participação no evento com Marcos pelo fone (11) 3293 8900 / rankingnacional@nelore.org.br.

Nenhum comentário: