quarta-feira, 16 de março de 2011

17° Seminário Nacional de Criadores e Pesquisadores: “Do Ambiente ao DNA”


No dia 15 de abril de 2011, a partir das 8h, a ANCP realizará o 17° Seminário Nacional de Criadores e Pesquisadores, com o tema “Do Ambiente ao DNA”. O evento, já tradicional e consagrado entre os criadores e profissionais do meio, acontecerá no Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP.
Profissionais e Pesquisadores, de destaque no cenário da Pecuária brasileira, apresentarão o que há de mais atual na pecuária, como adequar-se ao mercado e conhecer os próximos passos para a utilização dos marcadores moleculares. “Divulgaremos conhecimento, mostraremos novas tecnologias e apresentaremos as tendências para o futuro”, explica o Prof. Raysildo B. Lôbo, Presidente da ANCP.
“Esse encontro faz parte da agenda do pecuarista brasileiro e é importante para profissionais que trabalham na área. Apontará os desafios para os próximos anos, além de permitir troca de experiências entre os diferentes níveis da cadeia produtiva da carne”, conclui Rita Lôbo, Diretora Administrativa da ANCP.

Programação
Os painéis, “Pecuária de Baixo Carbono e Indice Econômico” e “Aplicação da Genômica na Seleção de Zebuínos”, são assuntos relevantes para a atualidade do agronegócio brasileiro.
 Encerrando a programação, teremos as homenagens, o lançamento do 17° Sumário de Touros ANCP e confraternização em comemoração aos 15 anos da instituição.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online pelo site http://www.ancp.org.br/17Seminario/ até o dia 31 de março, com vagas limitadas.

Nenhum comentário: